sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Distração

É incrível a quantidade de merda que eu vejo enquanto estou trabalhando.
Mas não resisti a esses testes estúpidos.

Compartilho.

Tenho milhões de coisas pra contar (o que não significa novidades), mas vai ficar pra próxima.

Enquanto isso:

I am worth $965,050 on HumanForSale.com
How much are you worth?

CadaverForSale.com
CadaverForSale.com - How much is your cadaver worth?

52/100Rate My Life
RateMyLife.net - Rate my life

E o último, o melhor (dica: esteja só!): http://www.geocities.com/bourbonstreet/bayou/8433/testedepureza
(sou 44% pura. Isso é bem pouco.)

Fui!

3 comentários:

Umah disse...

meu cadáver: 3,975 DÓLARES! kkk
minha vida: 63.7
minha pureza: hum... basta dizer q mais q a sua! kkkkkkkk

poha! perdi mta grana com meu lifestyle!
meu corpo: exactly $2,064,054
acho q vou começar a fumar e beber todas! aumenta no mínimo em 3x minha atratividade com o sexo oposto! kkkkkkkkkkkkkkk
estudantes, q ganham menos de 20.000, bebem frequentemente e não são carecas valem ZERO! kkkkk
mas meo... imagina q triste alguem ver q vale mais como cadáver do q como escravo?
amei!
ahuahuahuauh

Anônimo disse...

Teu corpo tá valiooooso hein gata!
hahahahhaha

Anônimo disse...

Sou 62% pura! Olha que lindo!!!
Só pq eu só marquei as coisas de sexo... hahahaha

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!