sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Marília, hola cabrón!

ok, aqui vai uma apresentaçãozinha básica pra quem não me conhece...
oláááá
meu nome é eleanor, prazer, mas pode me chamar de marília...
vou fazer várias coisas por aqui, mas principalmente viajar...
já deixando claro: não me importo com gramática ou pontuação... gosto de brincar com idéias travestidas, particularmente em palavras...
vou falar muitas coisas, às vezes muito positivas, às vezes muito negativas, pra mim o importante é sempre manter a mente aberta à qualquer possibilidade... acredito em tudo e em nada, tenho muitos planos e dúvidas, pretendo mostrar algumas aqui...
um dia pensso assim, no outro não... tenho mil máscaras e pretendo exercitá-las aqui também...

eu não minto...
eu faço besteiras e me arrependo...
eu não faço besteiras e me arrependo...
me arrependo mais do que gostaria e, ainda assim, talvez, menos que a maioria...
me amo...
saboreio detalhes...
detesto falta de respeito...
adoro mudanças...
meu pecado: orgulho... o nosso pecado é sempre o pior né... mas vou falar disso mais pra frente...
minha inspiração: a busca...
não gosto de falas complicadas... escrevo de forma muito parecida com o que falo... axo q é pra tentar manter minhas idéias bem fiéis à realidade, ainda que na virtualidade...

ah, detalhe: eu e anita somos curiosamente parecidas... então nos perdoe se parecermos um pouco redundantes em algumas opiniões...
um ponto nosso é bem distinto: nossas memórias servem para fins diferentes!
mas é basicamente porque ela tem, e eu não...

é isso aí mente positiva e vamo botá pra quebrááááá kkkkkkkkk

:*

thu



Nenhum comentário:

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!