sexta-feira, 10 de agosto de 2007

Ana Clara diz OLÁ

Bem vindos, cidadãos e cidadãs!
Meu nome é Ana Clara Lima Gaspar, prazer. Tenho 21 anos e estou no 3º ano de jornalismo da PUC-SP. Deixarei de lado o orgulho pela instituição de ensino a qual faço parte, por ora. A questão aqui é dar boas vindas a quem vier a freqüentas este espaço: OLÁÁÁÁ!
Gosto muito de escrever. Estranho que antes da faculdade eu escrevia num volume bem maior, e sentia bem mais prazer do que agora. Aos poucos, tento voltar ao normal.
É que escrita envolve paixão. Não apenas paixão sexual propriamente falando; me refiro a sentimentos fortes. Emoções. Nada melhor do que escrever durante crises de amor platônico, de raiva, de angústia, de incertezas. E como minha vida está bem mais estável atualmente, atribuo a isso a minha falta de perspectiva na escrita.
Gosto muito de assuntos polêmicos como religião e política. Estou cada vez mais cinéfila - certo, culpa da faculdade e da aula de Análise de Sistemas Audio e Visuais, ou ASAV. Tenho lido cada vez mais livros...
Enfim... Me proponho a discutir qualquer coisa. Desde sexo, futebol e cerveja até sobre religiões neo-pentecostais, governo Lula, literatura brasileira, Harry Potter, cinema, baladas, música... O que vcs quiserem ou melhor: o que estiver em pauta!
Eu e Marilhenta nos revezaremos nas postagens para não entediar nossos queridos leitores.
Sintam-se a vontade para exprimir seus mais sinceros medos, angústias, tormentos, críticas, lamúrias...
Até mais, então!
Beijos...

Nenhum comentário:

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!