domingo, 12 de agosto de 2007

otimista ou comodista - e mal começei a falar nisso (em primeira pessoa)... XP

bom, então vamo lá, sem pressa, sem caô... kkkk

no meu mundinho as coisas acontecem... é, simples assim... eu desejo, e aí quando vou ver está tudo acontecendo... igual o segredo mesmo... loucura/ficção/sindrome de táci ou não, o que me deixa abismada não é nem isso... esse poder estranho que eu ter, aliás, que todo mundo ter... essa coisa doida que muitas vezes considero pura ilusão humana, balela pra prepotente dormir: controle... ter controle... mas não dá pra negar que quando se acredita nesse controle, te acontece o que você atrai, simples... diga-se de passagem que o mundo fica mais justo... e aí vem a perguntinha "e quem disse que era pra ser justo"? talvez era pra ser mesmo, e a gente que deturpou tudo, mas talvez não era, talvez alguns mereçam e outros simplesmente não... vice versa...
conforme vejo que as coisas realmente se encaminham, o que me deixa boba é que realmente tudo nao tem limite! sempre existe mais que o suficiente... nem todos querem o mesmo, realmente há fartura e, otimista ou comodista, acredito que sempre vai haver... embora acredite nisso, também tenho conciência que o perigo está presente... estamos "saqueando e vivendo como se não houvesse amanhã", na minha cabeça parece filme de terror... parece que alguém entendeu errado "pais e filhos" e agora ninguém assume a culpa ou mesmo percebe essa confusão...
sei que faço uma boa parte da minha parte e tenho conciência que são poucos o que fazem mesmo a sua parte, e raros são os que vão além dela, a maiora vai naquelas né... não, não acho que tenho uma solução precisa... é aqui onde queria chegar, sei que ser do bem é o ideal e sim, me comporto bem, o que já é um pouco acima da média... desejo o bem, faço coisas boas... faça coisas boas... esse não deve ser o caminho errado... fazer o bem atrai o bem, não existe nada mais óbvio que isso... acho que o mundo vai ficando bem assim... ou ao menos é isso o que minha cômoda positividade me diz... good vibrations :)

ao blén blén de "as curitibanas mais taradas" dos UDR kkkkk... e também de "garden groove" e "april 29, 1992" do sublime... who cares? (gnarls b) XP

ps: o layout disso aqui arrumaremos com o tempo pq, apesar de SUPER INTRODUZIDAS no mundo da informática (pelos cursos que escolhemos), não manjamos lhufas de html XP... combinei com anita que postaremos ao menos um texto/rafe/uaréver por semana , uma semana ela e outra eu, se der vontade invadimos mesmo (assim como fiz hoje), mas td semana vai sair algo novo de nossas ordinariamente incríveis cabeçinhas/corações/almas saltitantes!
ps²: nem sempre faço sentido como hoje... khikhikhihki

Nenhum comentário:

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!