terça-feira, 15 de janeiro de 2008

no flash please

fui só eu ou todo mundo viu a campanha nova (sei lá se é nova, mas é a 1ª vez que vejo) e estupidamente chupada que a TIM botou no ar?
eu vi e fui correndo pra frente da Tv falando alto: "FANTAAAA! QUAL SERÁ O NOVO SABOR?" e quando olho a assinatura lembro que é por essas e MUITAS outras que não gosto de ver intervalo de tv aberta... brochante...
é que nem tava falando com o carlos hoje a tarde sobre aquela embalagem ridícula dos sorvetes em bolinhas, gloobs ou algo do tipo... o potinho é minúsculo, mas eles encapam com um cone bem comprido que vai cheeeeeeeeeeeeeeeeeeeio de ar... mas o pior problema físico deles é a localização do quiosque de "sorvete-bolinhas", fica praticamente do lado do mc naldão...
propaganda chupada em nação desmemoriada= hit...
propagana enganosa ao lado do Mc Donalds= quiosque vazio...
ô paízinho contraditório de meu deuso...

ô mãe eu não quero ser picareta, eu quero ser pirata!
daqueles bonzinhos que só querem saber de navegar, amar, encontrar tesouros perdidos e enviar cartas anônimas com boas notícias...
me leva pro mar...


-----------------------------------


desculpa, mas tá difícil concentrar em outra coisa qualquer...

primeiro a gente se adora de longe, num banquete de palavras e movimentos, se observa e escolhe a forma de contato mais sublime... depois se junta e testa o que nos intriga...
agora a gente se descobre e nada mais assusta, só confirma, só anima...

um adivinhando, descobrindo, desenhando e libertando o outro... cada um cuidando de um quebra-cabeças precioso e pra sempre incompleto, inacabado, indecifrável...

aqui o escuro é visível, aparece e aparenta...
daqui o silêncio foge, fica mansinho e apura o som do suspiro, que para e volta, para e volta, e essa doçura não cessa...

e toda a madrugada vai sentir preguiça, diminuir o ritmo e aumentar sem medida, o sol vai esperar e só vai chegar quando a gente deixar, quando a gente achar que deve, quando a gente disser que pode...

3 comentários:

Anônimo disse...

GEnte... Etendi nada.. .rs.

Foi muita coisa pra uma cabeça lesada só! rs

Marion Padilha disse...

"Sorvete-bolinhas"???
Fiquei interessada.
E também no "novo sabor de fanta" da TIM. Preciso ver mais TV.

Anamyself disse...

Nossa, nunca vi esse comercial. Tô bem por fora do mundo televisivo. Às vezes vejo a novela das 8, mas aí os comerciais são só os "top de linha", de horário nobre, né? :P

E que biiiiuuuriiiifuuulll esse texto aí final =)

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!