quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

x

sabe, assisti uma entrevista agora há pouco com os irmãos cohen sobre esse filme q nao sei o nome em portugues, o tal "no country for old men"...
é com o javier bardem, cabrón q tá no coração jah a tempos... e não foi por segunda feira ao sol, lero lerooo, mas sim por perdita durango! ahuahuahuauhahuauh fala sério aquele filme é incrível! o trash mais trash de 97 vai... assistesóprucêvê!
ele a rosie perez fazem o casal mais biruta que já tive o prazer de assisitir po... eu era criança e fiquei apaixonada pelo romeo dolorosa desde a primeira cenaaa... macumbeiro poderosso awwwwwww! e a perdita aquela doenteeee! auhahuahuahu me raxava viu...
de qqer forma, peguei a entrevista numa parte que eles comentam q o javier foi ótimo, criou um personagem incrível e misterioso... aí eles explicaram o porquê... explicaram o lance da moedinha lá, q ele decide as coisas pela moeda... o que me levou instantaneamente pra um filme de 97 (que peguei pelas metades e só assisit por causa da fairuza balk, chama: american perfekt) que o maluco faz exatamente isso, escolhe absurdos pela moeda, inclusive entre vida e morte... a metade final q eu vi é bem toixca, mas vale pela gatonaaaa XP

ta... filme colando filme não é novidade...
primeira vez que vi uma entrevista sobre o Last Kiss com o Zach Braff (Dr. Dorian foreverrr) fiquei putíssima pq simplesmente descreveram todo o roteiro de L'ultimo Bacio, mas nao citaram em nenhum momento o filme! poha, esse filme é maravilhoso, perfeito do início ao fim...
"CARLO? COMO VOCÊ ME FAZ UMA COISA FEIA DESSAS?" (finge q é em italiano pq num achei no "memorable quotes" s.o.s. do imdb XP)
chiuf chiuf... ai ai... lindo d mais...
maaaas depois fui descobir q era msmo um remake do filme italiano aí beleuza,,, não ouvi falar bem nem nda... muito pelo contrário...

sei lá sabe, tenho essa ância tão grande pelo totalmente incrivelmente fabulosamente inédito o tempo todo, que às vezes fico cega, e nem me toco que pode sim haver alguma "melhora" no original... que não necessariamente uma obra está finalizada quando seu primeiro autor diz que para poralí... que brota todo tipo de inspiração dos lugares mais inacreditáveis... e talvez seja exatamente essa a idéia, fazer florecer de tudo, a partir do mínimo... e não do nada...
te acontece ilsso?

2 comentários:

Anônimo disse...

Nunca ouvi falar em nenhum desses filmes/atores
hahahah
È a tal história: quanto mais a gente pensa conhecer um assunto, mas ignorantes somos!

Mas então... Esse negócio de novidade... é difícil, cara. O homem taí inventando coisas há milênios, meu! Desde que aprendemos a pensar e criar, tamos aí. TUDO que existia foi sendo aperfeiçoado. Idéias, objetos, pessoas, histórias, filosofias, ciência... Tudo. Filme também, né. Mas não significa que tenha melhorado.

Mas nem por isso as pessoas tem que sair copiando e não citando a fonte, pow!

Sei lá, cara.
Só sei que amanhã é meu aniversário, tô velha, cansada e nostálgica. E falta você aqui.
=P

Umah disse...

eu sou a rainha dos trashs dos anos 90... passei a infancia na frente da tv po! XP

répi bârdei por sinal hen!
:*******
thu

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!