quarta-feira, 2 de abril de 2008

ah surprise surprise...

você simplesmente nunca sabe né?
o momento em que se considera tudo garantido, lá vem o tabuleiro da vida mudando completamente... o início e o fim... os números e os peões...
o legau é o tipo de interpretação que uma situação adversa pode causar... é sempre uma coisa nova, nunca é igual...
sei que uma parte minha morreu nesse fim de semana... mas tenho uma certeza quase macabra, como a dor macabra que senti pela primeira vez na minha têmpora esquerda, que foi minha pior parte a sepultada... uma parte viciada e ignorante... a pior parte... que, viciada na ignorância, relevava sempre coisas que, por fim, me desmoralizavam cada vez mais... não mais...

:)


e nada como uma brisa fresca pra levar o mau cheiro do desastre hen?
e olha só que maravilhaaaaaaaaaaaaaaaah:

cd novo do gnarls barkley "bombando fodido" no meu ême pê trêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeis!

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

caray, qto tempo esperando! já tava qse desistindo, como eh um projeto mesmo, nda mais normal que lançar um cd e partir pra outra viuda... graças à deus minhas preces foram atendidas... e superadas!

que belezinha de cd! "The Odd Couple"... como no primeiro, pequeninas doses de prazer: quase 3min, 3 e meio... um pouquinho maiores que as do primeiro cd (maioria de 2min e meio), mas já posso imaginar uma versão como a de Transformer (http://www.youtube.com/watch?v=uPzohswI5Tc) stylissima pra A Little Better (http://www.youtube.com/watch?v=j0DORenKb54), mais lenta, mais malemolente, mais gnarls!

a abre-alas é Charity Case (http://www.youtube.com/watch?v=n7Vs1V9pxBk)... bem, pra definí-la, assim como a Go Go Gadget Gospel, é preciso escolher bem as palavras pq "perfeita pra caralho" pode soar um pouco exagerado... então... eh... ta vai, perfeita pra caralho...

o novo single Run (I'm a Natural Disaster) (http://www.youtube.com/watch?v=Yfe3EJ3Laho) - NOME DO CARALEAO - lembra um pouco a Storm Coming, minha música favortíssima do cd passado pra rolar um clipe, mas nem rolou... ainda vou fazer com massinha, stop motion e muito suor se deus quiser XP

agora, a que lembrapracaraaaaaaaalho a Storm Coming é a anterior à Run, a faixa três, de nombre Going On (http://www.youtube.com/watch?v=Zs4ob-IKBXA), é a dançante do álbum, total êxtase... como já disse, pequeninas doses de prazer, te levam lá pras nuvens tepois atacam forte aqui pra baixo...

Neighbors (http://www.youtube.com/watch?v=K0y9eu3f7u8) meio que equivale à The Boogie Monster do 1º cd... aquela balada de arrepiar da canela à nuca... bota criança pra tremer na cama...

Would Be Killer (http://www.youtube.com/watch?v=guFHSi4aERg) passa como a homônima do St. Elsewhere, aquele som depressivo e perfeito prum quarto escuro... já começa com aquele gemido do Cee Lo que te joga no chão e te espreme como se não passasse duma esponja molhada... AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIIIIIIIII

Whatever (http://www.youtube.com/watch?v=WMJ7X8iAx_4) anima e também é uma belezinha, assim como Who Cares? e Crazy: ENFIA O DEDO NA CARA DA SOCIEDADE! kkkkkkkkkkkkkkk

Surprise (http://www.youtube.com/watch?v=ixmzQX8GSCw) é lindaaaaaa! com aquele palminhastyle, tem um quê de The Last Time, dá uma animada, uma inspirada... bem, inspirar é meio que a marca do gnarls, não dá pra não sentir aquela inflada de ar puro depois de ouvir qualquer música deles...

e no The Odd Couple tem até aquela música que foi feita pra mim!!! :) a mais bonitinha :) Blind Mary (http://www.youtube.com/watch?v=78jpQl5kPPY)... superlembrando a "doce e romântica" Necromancer do primeiro cd...

- ah tia, mas todas lembram as outras?
- que nada! tem coisa novaaaaa tambéééém!

tem a She Knows (http://www.youtube.com/watch?v=nAHzwb8iUIM) com aquele "Q de qualidade" LOL... de verdade... com um ritmo que é simplesmente a cara do Danger Mouse, mistura que, de início, surpreende e depois orna com tanta tranquilidade que não dá pra imaginar como não imaginaram isso antes...

a No Time Soon (http://www.youtube.com/watch?v=T4Fuw9tdm80) dá aqueeela vontade de não levantar da cama... simplesmente não levantar da camaaaaaaaaaaaaa... ficar debaixo do lençol e ver o dia clarear, ver o sol subir e descer sem mover um músculo, ficar numa troca de energia eterna, só pensando nela...

pulei Who's Gonna Save My Soul (http://www.youtube.com/watch?v=3gs61aT9Ey8)pq tô afins d entrar nessa vibe nãooo! kkkkk

Open Book (http://www.youtube.com/watch?v=KYusjgIygWQ) parece uma ode aos deuses, não sei, essa música me deu um negócio que ainda não sei explicar, acho que vai tomar boa parte das minhas horas nalgum momento futuro... mas pra dizer a verdade senti falta duns temas mais psicológicostyles... no primeiro cd tinha uma porrada insana atrás da outra, falando de megalomania, necrofilia, esquizofrenia, craaaaaazyness...

o som ainda tá im-pe-cá-vel como no outro álbum, pra felicidade da nação, repetindo sucessos como as deliciosas palminhas marcando o ritmo de baile, o chocalho envenenado e o vozerãodofundodaguéla do cee lo que não vai, não pode, não deve mudar nuncaaaaaaaaaaaaaa... ô garganta abençoada...

aquele negócio do medo do 2º cd ultimamente tem ficado tão blazé... tipo os da Amy Winehouse... não dá pra dizer com certeza qual é o melhor... são simplesmente perfeitos... veio o do El Efecto q tá lapidadinho! biurifu! e tem os do Justin Timberlake abalam o bangu, unidos como se fossem um só... quero só ver o 2º do Serj solo, pq o primeiro é semdúúúúúúúvida o melhor lançamento do ano passado... agora veio o do Gnarls Barkley pra confirmar a tendência de acertos músicais da década... esse ano deve lançar o segundo do The Grates, MAL PODO ESPERAREEEEEEE!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, sabe há quanto tempo eu não ouço umas músicas internacionais novas? tô meeega boiando do cenário musical internacional. E nacional tb!

Tô mó desencanada de música... Sò as q tão no meu mp3 meixmo...

Meeeu dá aqueeela vontade de não levantar da cama... simplesmente não levantar da camaaaaaaaaaaaaa... ficar debaixo do lençol e ver o dia clarear, ver o sol subir e descer sem mover um músculo, ficar numa troca de energia eterna, só pensando nela... Que liiiiiindo! Que delíííícia! Que vontade!

E o "não tô nessa vibe" de Save my soul? AUHUAHAUHAUHUA

Cara, o começo desse post esclareceu positivamente todas as minhas dúvidas sobre seu estado psicológico pós fim de semana...

Ótimo que vc tá assim, que enxerga com novos olhos tudo... É aquela tal história... Seeeempre tem uma coisa boa. Pelo menos a gente aprende, né?

mas tenho uma certeza quase macabra, como a dor macabra que senti pela primeira vez na minha têmpora esquerda, que foi minha pior parte a sepultada... uma parte viciada e ignorante... a pior parte... que, viciada na ignorância, relevava sempre coisas que, por fim, me desmoralizavam cada vez mais... não mais...
Cara. Eu só posso concordar em gênero, número e grau. Mesmo sendo uma mera espectadora desse show (show sem aspas!) É meio chato falar isso assim, parece que tô me aproveitando do momento, que fui falsa, mas meu... Eu sempre pensei algo parecido. Não tão duro, mas...
Sei lá, foda explicar. Ainda mais na internet! Deixo isso pros e-maisl.
Só sei q quem quiser afundar cada vez mais nesse mundinho de ignorância e sem perspectivas, que vá sozinho.

Tô esperando aquele seu email hein beibeeeee!

beijooooo

tdb esse .txt!
rimou ^^

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!