sexta-feira, 30 de maio de 2008

Nigga who?

Imagine a seguinte situação. Vai parecer confuso, mas tente entender:

Você tem 15 anos e conhece a si mesma alguns anos (5, 8, 10) mais velha, sem saber disso, lógico.
Agora responda:
O QUE VOCÊ ACHARIA DO SEU EU MAIS VELHO?

Pergunto isso porque a Ana aos 15 anos ouvia Rock, tinha amigos rockeiros, que tinham preconceito a tudo que não fosse rock ou vestisse preto. A Ana aos 15 anos odiava balada, odiava menininhas baladeiras, odiava bebida e bêbados, desprezava a música brasileira de raiz. A Ana aos 15 anos não era aberta a novas amizades. Amava e muito os amigos, mas só eles. Só lhe interessava aqueles 10 ou 15 do seu grupinho.

Ok, eu era muito feliz. Tive uma adolescência difícil pra caralho, com muitos problemas familiares, problemas de auto-aceitação e tal, mas fui feliz. Meus amigos eram amigos de verdade, tanto que até hoje estamos aí. Não como antes, lógico, mas estamos aí.

Voltando à pergunta:
Se a fifteen-years-old-Ana encontrasse a twenty two-years-old-Ana com certeza a desprezaria ao extremo. Ela personificaria muito do que a teen-Ana abominava...

Fica a dica. Pense a respeito do que era certo para você naquela época e o que é certo agora.

3 comentários:

Umah disse...

esqueci meu comentário no desktop do trampo... EU SI RECUSO a comentar! XP
segunda tô aki XP
:*

Unknown disse...

Tô esperaaaandoo

Umah disse...

ai anitaaaa MUITO que já pensei nisso tbmmmm!

sem dúvida a marília de 15 anos trucidaria a marília de 21... em compensação a eu presente certamente daria vários chacoalhão na eu passada... tenho plena consciência que antes era uma palermona... não tomava atitude nenhuma, nunca... só sentava e ficava reparando em tudo o que tinha de errado... hoje não, hoje ainda reparo, mas vou e ajo... mas desde pequena sabia que as coisas aconteciam pq tinham que acontecer, da melhor maneira possível, então nem dá pra recriminar... sabia que aquela não era a hora de fazer x ou y... mas, nossa, preconceito era a palavra da vez...

graças a deus mu-dan-çaaaaaas...

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!