sexta-feira, 18 de julho de 2008

Fim.



Esse era o ambiente de trabalho perfeito. Pessoas legais e divertidas.
O interessante é que estou saindo na melhor parte.

Tô meio às cegas; nunca me elogiaram, nunca me criticaram. Nem profissionalmente, nem pessoalmente. Nunca soube e nem desconfio do que pensam de mim. Não sei se sai bem, se sai mal. Se voltaria. Nada sei. NADA.

Nessa última semana experimentei o prazer de estar com eles. Sempre quando estamos perdendo é que começamos a dar valor de verdade. Vida injusta.

Juro que quero continuar tendo contato com esse povo. Será que posso falar de cada um aqui? Não, melhor não. Vai ficar na memória ou em pedaços de papel. Qualquer hora, bêbada, falo o que penso. Mas são só rosas, viu.
Por sinal, voltei a escrever na minha agenda. Método mais seguro do mundo de manter segredos e pensamentos.

Tô me sentindo muito estranha. Vou sentir uma falta cabulosa de vocês. Coisa, assim, que não tem preço Pena que descobri tarde demais. =(

Ai, definitivamente estou estranha.

2 comentários:

Anônimo disse...

Yuts, daw palagpat imo blog.

Anônimo disse...

:/
eh... se fué... e vc tá mto ocupada amoure? tentei flar com vc esses dias mas c nem tchuuuuuns :P

e como foi a despedidaaa?

X****

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!