sábado, 16 de agosto de 2008

six o'clock

pronto, mudei minha concepção de mundo de novo... XP
tá vai, de "mundo" "mundo" mesmo não, mas de ver as pessoas q vivem nesse mundo...

agora divido-as novamente em dois novos grupos (antes era as pessoas inteligentes x fumantes, antes disso eram as céticas x tapadas, antes disso as q gostavam de roque x as "ecléticas de merda" e antes disso eu sei lá)...

então lá vai, agora acredito que o mundo pode ser dividido em 2 grupos: as pessoas que acordam antes das 8am e o resto. pronto é isso... :)

agora que acordo (sem despertador) perto das seis e meia, sete horas, vivo muito mais... marília-de-um-tempo-atrás diria: so fuckin what?

so fuckin what q agora eu amo viver, e, como nunca fui muito fã de desperdício... sacolé né?







------------------------------------------------------------








baixei o cd novo do the grates...

e isso significa um montão de coisas...

significa que eu cometi um crime... (não costumo fazer isso, tá, mentira, faço sim, mas, porra, não acho os cds que eu quero... alguém já viu um do Man Man dando sopa? ou um do MAU? ou das Pipettes quem sabe? ah meo, d qqer forma estavam querendo me cobrar uma fortuna em doletas -q eu acho que eles total merecem-, mas eu também mereço que eles lançem os cds poraqui preu poder apreciar sem ter que pagar o dobro de shipping)

significa que o grates lançou o cd novo... (no dia 2 de agosto, o famoso segundo disco, "teeth lost, hearts won" lindinhuuu, e não demorou tanto quanto eu imaginava =))

significa que eu gosto o suficiente dos grates pra cometer um delito...

significa que minha vida está provavelmente um pouco diferente...

posso dizer que total pra melhor pq, se tem uma coisa que os grates me fazem, é BEM!

ô povinho lindo...

the grates é totalmente recomendado para pessoas que não só buscam a felicidade, mas que tem realmente a intenção de encontrá-la...





------------------------------------------------------------





tá... tô enganando ngm... sim, isso foi um post remendo...


foooooom... acessa e siacaba: http://www.mongoteca.org/





------------------------------------------------------------





GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
total q fez um ano e seis dias q inauguramos issoaqui e ixquecemos... malzaê txtê! parabens pro txtê,
nesta data de internê!
muitas fe-li-ci-da-de
muy tozanos devidaaa

loviu viu?

2 comentários:

Anamyself disse...

Putz... Nem concordo, ó!
Na verdade, concordo em parte.

Maior desperdício de vida dormir muito, acordar 3 da tarde coisa e tal. Mas, por outro lado, dormir é maravilhoso.

O problema é quando as pessoas dormem 12h TODOS os dias, ou dormem SÓ 3h todos os dias.

Não tem nada melhor saber que é sábado e poder acordar 10 da manhã.

Anamyself disse...

E meu, nem sabia q tinha sido niver daqui, ó.
Parabéns pro nosso .txt uhuuuu

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!