sexta-feira, 26 de junho de 2009

Assuntos do momento

Comentando rapidamente assuntos em voga:

*Decisão do STF da não-obrigatoriedade do diploma para o exercício do jornalismo.
Sou a favor.
Não quero me prolongar primeiramente porque JÁ DEU, depois porque meu tio fez um post excelente sobre isso, em que eu assino embaixo, e o meu comentário lá é suficiente.

Próximo.

*Eu trabalhando de novo
Pois é, voltei a ser uma trabalhadora brasileira. Em setembro vou ter contrato. A grana nem dá pra sustentar família. Não que eu queira família... Whatever.

Próximo.

*Filhasdasputagens do José Sarney
Não vale "2 reau", isso a gente sempre soube.

Próximo.

*Morte do Michael Jackson
Puta astro da música pop, você gostando ou não. Puta dançarino incrível, você gostando ou não. Mudou a música do século XX, foi uma personalidade mega polêmica. Vai fazer falta. E coitados dos filhos, que nunca viram e nem verão o pai se apresentando.

Próximo.

*Crepúsculo (Amanhecer, na real)
Assunto em voga porque finalmente saiu o livro em português. Tô no 2º livro ainda, o Lua Nova. Nada comparável a Harry Potter sob nenhum aspecto. Mas é legalzinho.

Próximo.

*Selton Mello
Tem como ser MENOS maravilhoso, por favor? O meu chuchu mais chuchuzento do cinema brasileiro está em nada menos do que TRÊS produções simultâneas no cinema: Mulher Invisível, que é interminável e meio sem graça - culpo Vladimir Brichta pela preguicinha que esse filme me provocou; Jean Charles - sim, a história do brasileiro morto em Londres, confundido com terroristas - que me dá a maioooor preguiça, mas depois dessa crítica do Sérgio Rizzo na Folha, especialmente desse teco de frase: "a interpretação forte, absolutamente mercurial, de Selton Mello." - resolvi assistir. Aí ainda tem outro filme, que chama A Erva do Rato e tem também Alessandra Negrini no elenco. Enfim. Maravilhoso.

Próximo.

*Festas juninas
Adoro. Quadrilhavinhoquentequentãopipocamilhoverdepaçocapédemolequepescariabocadopalhaço.

Próximo.
Próximo?
O que mais tá acontecendo no mundo? Ai não, Irã não, gente. Eu sei que eu tô verde no twitter, mas tô com preguiça de falar disso.

#ouvindo Save You, Pearl Jam

Ai gente.
Beijo.

Um comentário:

Umah disse...

tbm sou infavour...
super cungratzzzz baby!
no coments
no coments
os meus ainda nom chegaram, mas é mancada comparar com hp d qqer forma :/
acredita q mulher invisível simplesmente ainda NEM ESTREIOU aqui nessa melda e nem sei se vai? com 4 salas tá passando transformes 2 e algo da disney... ;/ eu o-d-e-i-o a moviecom...
festaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ^^
é vero, vc tá verde.. n tendi.. n tô to nesse mondo...
♥pj
♥u
:*

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!