quarta-feira, 3 de junho de 2009

sentindo falta

às vezes eu acordo e sinto falta sabe... acordo sentindo falta dos meus amigos burgueses que sabem que "um nasce pra sofrer, enquanto o outro ri"... e sabem que nasceram pra rir... dividem o mesmo conceito de "aproveitar a vida" que eu... realização e paz... caráter é bem... verdade é o único meio...
acordo cedo pela manhã e sei que assim eles não o fazem... acordo cedo pela manhã e sinto a sua falta... dos meus amigos burgueses que nasceram pra rir e o melhor: gostam de rir... gostam do que fazem e não apenas procuram fazer o que gostam... que não criaram uma consciência adulta da vida... "adulto", que pode ser visto como um adjetivo depreciativo... amigos burgueses que mantém a inocência libertadora da adolescência, as visões que facilitam qualquer desafio, que me acalmam em qualquer tormenta, que sabem manter a distância e sabem quebrar as barreiras naturais do ser humano... que alcaçam todo dia um amadurecer eterno, um ponto que sabem fazer parte de uma linha, um renascer toda manhã, um adormecer todas as noites...
os amigos burgueses que me fazem pensar se o problema é comigo ou se os outros é que têm problemas... e o simples fato de considerar que talvez o problema seja com "eles" já responde à questão...
sinto falta deles, delas, com quem eu riria de qualquer forma, em qualquer situação, amigos com quem vou às nuvens num entardecer de domingo, aquele mesmo domingo que às vezes acordo sentido essa falta que demora pra ir embora...
sinto alguma falta dos meus amigos burgueses pra dividir meus muitos sonhos, pra não sentir medo do sistema, pra debochar como se não houvesse amanhã, pra debochar como se não houvessem essas manhãs, em que sinto falta dos meus amigos burgueses...



agora façam um favor e vão pro .txt da ana que esse aqui foi um produto do acaso...

Um comentário:

Anamyself disse...

Meu deus, que timing que a gente tem!
Séculos sem atualizar e postamos juntas!
Adoro!

Até parece um blog de verdade, com atualizações constantes.

Ai gata, que vergonha o quê, são textos completamente diferentes, não dá pra comparar.

Agora comentando o post: acho que pra cada pessoa que ler esse texto tem um significado. Não consegui pensar em nada além de Morumbi Sul people. Isso é tão M.Sul 200-2003! Faz tempo que eu desencanei de sentir falta desses amigos. Às vezes me pergunto por onde andam, mas a falta não incomoda mais tanto. Até pq todos acabam mudando, o que eram podem já não mais ser.

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!