domingo, 16 de setembro de 2007

pela ponta dos dedos

pelas pontas dos meus dedos... escapa minha voz... vai toda minha vontade de ser alguém melhor... vai todo o meu tempo... todo meu gosto em levantar da cama... tudo o que me faz, vai por elas... seca minha alma pro meu próprio bem...
e eu volto de tempo em tempo escolhendo palavras... escolhendo melhor as palavras que não quero que saiam e se tornem bytes perdidos... bytes que voltam atrás, bytes que enganam, bytes imprecisos, bytes que elevam, bytes que machucam...
me aventuram nos abismos dos errors 404, das páginas que não existem, nas que não foram escritas nem descritas, nos endereços fechados e calados na teia...
o monitor no fim, não é um espelho, mas um portal...
porque as vezes o que leio no espelho não é o que eu queria ver... ao invés disso ele próprio me diz o que é... me interpreta... me dá nomes que ninguém faz questão de lembrar... me arruma uma capa e me convence a abri-la pra esse outro universo... ele me joga alí, onde sou o centro de tudo, naquele tornado de verdades paralelas, naquele quadro esquizofrênico moldado apenas por raios...
"eu não chamaria de esquizofrenia, mas eu serei ao menos duas pessoas hoje"

no portal não... nele sou rei, bedel, juiz, espectador e dançarina... a dança da esquizofrenia fala mais alto que qualquer joão, ou maria...


os dias mais solitários da minha vida já passaram e ainda estão por vir...
hauauhauh eu não me aguento... só eu me aguento... :B

Nenhum comentário:

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!