segunda-feira, 22 de outubro de 2007

no one is gonna rain on our parade...

às vezes me pego pensando nas mudanças... naquilo tudo que ficou e que provavelmente não vai mais voltar, seja pra minha sorte ou pra sorte de quem me cerca...
penso em como eu estava, tento lembrar daquilo que sentia além do que escrevia em cadernos e arquivos .txt... penso naquelas idéias que abandonei, mas principalmente naquelas que desejo cada vez mais defender...
às vezes me pego "tentando" mudar... forçar de alguma forma alguma situação... arrisco assim, comprometer aqueles princípios que todos tentamos manter com cuidado, pois neles desenvolvemos e confiamos toda nossa personalidade... os "intocáveis"... mas felizmente desisto logo...
dizem que, em algumas situações, pode-se acertar milhares de vezes, mas errar, é uma vez só... também dizem que, às vezes, devemos nos afastar o suficiente para que sintam nossa falta, mas não o suficiente para que nos substituam... e qual será o limite? será que a mudança, algo tão natural e que acontece a todo momento, corre algum risco de se tornar o risco? muitas vezes, e infelizmente, sinto que sim... mas será que é valido tomar a mudança como ameaça? pois afinal de contas, ainda que parado, você está indo a algum lugar... tudo muda e não é você quem vai mudar isso certo?
você tem sempre 50% da culpa... não há desculpa que compre seu lugarzinho no céu, creio que há apenas uma condição pra isso: não julgar...
no fim das contas nao tenho vontade e nem serei outra pessoa... sou só eu... com todas qualidades, defeitos, destoancias e mudanças possíveis... sempre eu... a que não precisa ser outra... a única eu que já esteve cá por essas bandas nesses tempos... tenho conciência da minha sorte e durmo bem... de cabeça tranquila e coração aberto... muito prazer...

6 comentários:

Anamyself disse...

Uau, gata.

"devemos nos afastar o suficiente para que sintam nossa falta, mas não o suficiente para que nos substituam"

UAU.

Eu deveria pensar mais nisso.

Será que sou insubstituível? Ou não?

É, um pouco de mim se faz presente nas suas palavras, beibe.

Beijo

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Kelma Jucá disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Umah disse...

eh meo... senti q desde o começo a gente ia completar nossos pensamentos poraqui... :)

e deixo pra vc apagar os spans oka ;)

:*
thuuuuu

Anamyself disse...

meu, não tem como apagar esse monte de spam de merda no nosso blog?

Umah disse...

kkkk eu consigo ué! XP

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!