domingo, 4 de novembro de 2007

meu caminho...

já não sou a mesma de novo :)
esses dias recebi um presente... aliás, primeiro tomei uma decisão, depois uma atitude, e aí sim, um lindo presente, uma aprovação divina ou algo do tipo... espero que nada possa se ofender com um mero "algo do tipo"...
a decisão e a atitude não vêm ao caso, se você me conhece vai ficar sabendo logo logo... o presente foi sublime, como a própria natureza é... flores amarelas... amarillas...
e conforme os dias vão passando (já se foram 6) e vou sendo testada novamente, recebo outros lindos presentes... sorriso, diálogo, orvalho, elogios, doce de leite com amendoim, neblina, olhares, pôr-do-sol... incessantemente... tudo que vai, volta certo?
devo admitir que pode não ser sempre assim, ao se tomar qualquer decisão geralmente ficamos na dúvida de saber se foi uma boa... se realmente valeu a pena ou se a pena foi maior que a recompensa... e se há realmente uma recompensa... na real sou rainha da dúvida... dos "e se"... dos "ou não"... mas, às vezes, pra alcansar alguma resposta, aliás, na maior parte das vezes quando se acredita que possa haver realmente uma resposta, você só precisa calibrar direitinho sua percepção... o suficiente pra se convencer, ou pra se perder de vez... não dá pra dizer o que é melhor, nada que vá além do óbvio: a dúvida muitas vezes nos ensina mais que a certeza... é uma questão simples de percebição...

------------

minha dor é de dorcicolo
nem toda rodadória é uma roda
o ovelete é feito de ovo
o que chuve é chuva
às vezes fico fominta
a cobrança do lado é a ladeiral
o urso inverna, principalmente, no inverno
n'agua vivem animais aguáticos

------------

oi...
como é que vc tá?
ando pensando mto em vc... mais do q d costume e isso me assusta... outras pessoas na minha cabeça me assustam... você pode se perder poraí... ou quem sabe o que pode encontrar...
to estranhando...
começo e fim nunca foram realmente importantes pra gente... tantos começos e fins... tantas viradas, recomeços, desentendimentos e captações à longa distância...
agora acho que queria estar "aí" pra você, mas estou sempre muito "aí" pra mim, então sobra pouco tempo e o tempo anda tão raro, ainda que sendo nosso único recurso...
muito de mim me ocupa... prioridades variam... como naquele sábado que me fechei pra alguns... se ao menos soubesse que era você a me procurar... a prioridade mudaria...
sei que não adianta remoer... mas se ao menos soubesse que era você... será que é você?
as vezes axo que por você poderia me deixar... ao menos um pouco... ao menos pra não perder as esperanças...

------------

músicas melanchóólicas dão uma ressaca moral de cuuuu...

deve haver um paraíso nalgum lugar
que poderia me salvar desse inferno...
há alguém aí que possa me sentir?
pois nao consigo sentir a mim mesmo...

keep losing my way...
keep losing my way...
keep losing my way... can u help me find my way?

------------

basta pouco pra eu sentir a felicidade :)

Um comentário:

Anônimo disse...

Fico me perguntando o que terá acontecido =)

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!