sexta-feira, 10 de outubro de 2008

posso dar uma postadinha?

eu quero chorar... muito... como nunca chorei antes... chorar pra sentir o gosto salgado da lágrima... o gosto salgado da vida...
quero molhar todas as lembranças e aguar todas as promessas... todos os desejos... todas as vontades...
quero banhar todas as intenções... quero afogar todas as alianças... quero contaminar todo o passado e comprometer todo o futuro... pelo simples prazer em salgar a boca...
quero poder exteriorizar toda a frustração e não pagar nem um centavo por isso... perder minutos preciosos jogada na minha cama... na cama que não é minha... na cama que nunca foi nada além de minha...
quero deitar sem pensar na hora de levantar... deitar e me encontrar no paralelo dos sonhos... deitar e me perder entre lenços e lençóis úmidos, brancos, com gosto de mar...
chorar até esquecer... chorar até me livrar... chorar até conseguir respirar, me secar e sorrir de novo...





--------------------------





começei e não terminei: 05.10.08


ser filha de classe média esquerdista é legau... me proporciona uma liberdade muito próxima do que um humano pode suportar... ou assim me parece...

posso cultuar todo tipo de crença, interagir com todo tipo de gente, freqüentar todo tipo de lugar, experimentar todo tipo de entorpecente, fazer todo tipo de sexo, ouvir todo tipo de música, votar em qualquer um...

basta escolher...

o problema é a falta de opção... isso é nosso maior terror... por isso amamos novidades, ansiamos por surpresas, sibabamos por imprevisibilidade... obviamente curtimos um old school pra não caír na mesmiçe do pop né... quem quer ser igual?

Um comentário:

Anamyself disse...

Ia começar a comentar pela ordem, mas não aguentei quando li essa frase:

ser filha de classe média esquerdista é legau
MELHOR FRASE DO MUNDO! Também já pensei a respeito. Já pensou ser filha de gente muito rica judaica? Certamente nossas realidades seriam muito diferentes, assim como teriamos mais preconceitos e uma cabeça mais fechada para outras crenaças/idéias/sociedades.

Acho que ser filha da classe média esquerdista é a melhor coisa do mundo. Nos permite escolher, opinar, acreditar, raciocinar, aprender, principalmente. Ampliar nossos horizontes. Encarar os as outras classes sociais, as religiões, as faixas etárias e as outras linhas ideológicas como fenômenos sociais, um interesse científico pela humanidade. pelo menos é assim como me sinto.

Agora sobre a primeira parte: SOU EU EM SETEMBRO. Tudo que tenho a declarar.

=***

Adourei, gata!

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!