domingo, 14 de dezembro de 2008

domingueira

inveja de personagem de livro...
invejinha tosca de personagem de livro com mil enrolações pra resolver... e eu, mal conseguindo lidar com as minhas, querendo que a vida fosse resolvida como a dela... todos em seus postos, opções decididas (faltando a escolha obviamente), situações arranjadas, pessoas manipuladas... o problema é que sou de verdade... não curto enrolação, ou será que não sei enrolar? de qualquer forma estou impossibilitada de considerar isso algo ruim...

domingo... dia livre, tranquilo e nublado, ninguém em casa... o que você faz: liga pro seu rolo e se diverte horrores ou organiza sua zona, pede yakissoba e lê a tarde toda?

suspeito fortemente que não nasci pra isso... esse negócio tão arcaico e ultrapassado de relacionamento... não tem cabimento... dois estranhos se afeiçoando por química, projeções e conveniencia, principalmente por conveniencia...

maldita tarde de domingo que me deixa formigando...
acredito que felicidade humana é possibilidade... quando a possibilidade existe, a felicidade ronda... quando não existem alternativas, a felicidade passa longe...
passar domingo sozinha, pra mim, é a calendarização da não-existência de possibilidades... de verdade, amo ficar sozinha, mais que tudo talvez, mas num domingo? acho chatíssimo... domingo não é meu dia... nasci num domingo, mas concordo de mais com a teoria da chatisse do domingo do douglas adams... e não é como se eu quisesse armar altas diabruras nem nada... meu único desejo de domingo (que meigo) é alguém interessante, de carne e osso, um colchão e um papo empolgante sem-fim... homem ou mulher, criança ou idoso, daqui ou de marte? foda-se... pra mim estar acompanhada de um ser interessante num domingo é a plenitude da possibilidade... taí meu desejo, segura Sitael: quero um colchão, um ser interessante e um papo sem-fim nas minhas tardes de domingo... ou vou me acabar nos livros e na smir ice mesmo...

tá, eu posso pegar o telefone e resolver isso em 5 segundos... tha fuck is wrong with yo???

opa! às 20h tem fast food nation... eu amo o cinemax... amo.

2 comentários:

Anamyself disse...

Que livro era esse, afinal?

Enquanto vc estava nas dúvidas eu tava em Ilha Bela! Tempo também ruim, mas com gente bem legal!

=)

E como vc resolveu isso? Ligou pra ele ou ficou com o livro e o yakisoba?

B. disse...

Realmente, às vezes eu também me pego querendo um vida de livro, daqueles de mulherzinha que sempre tem um final feliz.

Mas meu lado Becky Bloom não aflora, hunff

:)

 
Layout by Ateliê de Layouts - Apoio: Se Mata!